17 de abril de 2010

Tem a certeza que pretende mover este ficheiro para a reciclagem?

Chego à conclusão que o meu belo cérebro tem um funcionamento muito idêntico a um computador. Lá dentro, tal como num computador existem mil e duas pastas de variados temas assuntos e conteúdos. Algumas delas vazias, sim, simplesmente vazias e outras cheias de fotografias, frases, músicas, vídeos e coisas afim. Umas no sítios certo e outras perdidas na imensa confusão. Imaginem só que até um histórico e os favoritos tem! Imaginem só que até empanca e suspensa algumas vezes! Definitivamente o meu cérebro é muito idêntico a um computador! A diferença mais notável, e talvez o mais desejado pelo cérebro humano, é a reciclagem! Quantas e quantas vezes desejaram poder eliminar o que vos atormenta os dias, as noites e as noites e os dias com apenas um clique?  É decisivo, o Homem precisa de uma reciclagem dentro de si!

19 comentários:

Helena disse...

Ao que me deixaste num texto =$

Tiago MM. disse...

obrigadissimo :')
é muito bom saber que gostam do que fazemos, é muito gratificante e ser reconhecido ainda é melhor. obrigado pela simpatia .

Isabel Magalhaes disse...

Faz sentido(:Precisamos mesmo de uma reciclagem!

Pois, eu disse...

Isto é tão verdade, apesar de nunca ter pensado nisto desta forma.

Parabéns. Bonito texto. :')

Dianne disse...

AKA M80 The Wolf' Portugal. The Man - Experimenta a ouvir.

365 Summer disse...

Concordo plenamente contigo. Precisamos de uma reciclagem! :C

s disse...

De nada ;D

Reciclagem é a coisa que mais preciso =(

Say Cheese disse...

Concordo perfeitamente! :)

Rita Q. disse...

também acho, quantas vezes desejei isso.

Anónimo disse...

O estado de reciclagem é um estado pendente - podemos voltar e trazer, de volta, aquilo que para lá mandamos. Lá tudo continua intacto, é preciso é obrigarmo-nos a ordenar a todos os ficheiros que se vão para sempre: "Esvaziar reciclagem".
- Essa tua cabeça dá-nos cada texto, cada um melhor que o outro :)

azul disse...

não é o mesmo mas é reconfortante, muito obrigada :3

e tb acho que a minha cabeça é como um pc, por vezes avariado mas geralmente a trabalhar da forma ao contrário.

disse...

o Homem precisa não só de uma reciclagem , como também de uma tecla " eliminar " , para que sempre que algo nos doa consigamos acabar com tal coisa . e a música é linda , Edgar *

Inês disse...

Desculpa só ter respondido adora. Claro que não me importo.
Adorei o texto, está super bem estruturado.
E como já disse, e repito... Era óptimo se houvesse um "guardar como" e uma "reciclagem" :)

Anónimo disse...

dá um jeitaço! pena que às vezes apenas elimine o ficheiro temporariamente

Andrea Soares disse...

De nada :)

sofiabeatris disse...

Se o ser humano possuisse uma reciclagem como funcionalidade seria bom, porque nos faria esquecer de tudo aquilo que nos prende ao passado e que nos impede de seguir em frente e construir a nossa felicidade. No entanto, pensando melhor, esses tormentos que constantemente lutam contra a nossa felicidade e enchem a nossa mente de recordações indesejáveis, são eles que nos fortalecem e intensificam as experiências boas por que passamos. Se nunca tivesses vivido o mau, o bom não teria o mesmo sabor que hoje tem. Mas mesmo assim a pasta da reciclagem seria uma boa ideia, pode ser que no futuro inventem uns comprimidos para apagar especificamente as nossas memórias menos boas. Continua a escrever assim, um beijinho*

Soraya Guimarães disse...

Tens uma escrita que desperta os meus olhos!
Parabéns por cada palavra e sentimento que transmites *
E sim, é bem verdade que muitas vezes precisamos de fazer uma reciclam.. porém, é dificil quando essa reciclagem é contrária ao coração. Aí, parece que reinicias tudo de uma vez. E baralhas-te e o sentimento continua ali, profundo e coberto de saudade.
Mas amanhã quem sabe se isso não pode melhorar (:
* Adorei !

Sofs disse...

ter uma reciclagem dentro de nós era maravilho (:

Carolina Jorge disse...

Nós temos um reciclagem dentro de nós, a diferença é que não podemos carregar num botão e esvaziá-la. temos coisas que deitamos para o lixo, o problema é que elas continuam lá, como no computador, e pensamos que já não lá estão porque não as vemos. e às vezes até são elas que fazem o computador falhar sem razão aparente.