19 de fevereiro de 2010

"Usem filtros solares!"

Tenho sono e doí-me os olhos. O meu quarto está escuro, apenas com a luz do respectivo computador em que estou a escrever e da televisão sem som. Apenas vos deixo este vídeo, e peço por favor para que o vejam até ao fim. 


"-Hoje estive a pensar e sinto-me mesmo feliz."
"-Então porquê amor?"
"-Tenho uma família que me ama, tenho-te a ti como namorado, que és uma pessoa fantástica, tenho amigos maravilhosos, tenho notas razoáveis na escola e felizmente nunca me faltou nada. O que mais poderia querer?"
-"Oh amor, e eu fico tão feliz por ti. Eu amo-te..."

Agora só me resta desligar o computador, limpar a lágrima que me caiu, e agarrar-me à almofada.
Boa noite.

p.s: Na noite passada dormi sem meias, e esta noite irei dormir novamente sem elas. Não consigo explicar mas neste momento apetece-me escrever:-até um dia!

11 comentários:

Maria disse...

video faz pensar, para além disso faz chorar . secalhar também foi pelo comentário que me deixas-te
amo-te como um irmão que me ouve e que para além de me ouvir me escuta ,para ouvir existe muita gente mas tu escutas e apoias-me.
vá amo-te do fundinho do coração meu pequeno Fernando Pessoa
e a partir de AGORA SEMPRE SEMPRE QUE FOR PARA A CAMA MANDO-TE MENSAGEM DE BOA NOITE mesmo que nao tnha resposta ou que nao t lembres de me responder eu vou mandar sempre ,juro.:D

Maria disse...

p.s : a foto faz -me pensar que um dia me has-de tirar uma assim .

Maria disse...

basta olhares para mim para veres como fico quando estou contigo :) para tu veres o quanto me fazes falta quando ficas anos sem me falares, depois há estas lamechices e vontades imensas de voltar a ter uma tarde e uma noite como esta .eu encontrei-te e agora não te vou largar.
eu encontrei-te ou tu é que me encontras-te a mim?:O

ana catarina campos disse...

gostas de Yiruma? então nem vais acreditar no que te vou dizer :$ aquilo que mais ouço é dnb e o mp3 está cheiinho de música electrónica mas se fores carregando no botãozinho do lado direito começa a aparecer-te Yiruma e Yann Tiersen *.* acho perfeita a maneira como eles tocam. e River Flows in You é a música mais linda, sem dúvida!
bem, vou acabar de me preparar para ir para a escola. tenho ensaio às 16:30h. beijinhos, até logo :D

madeleine disse...

eu sei, eu própria digo mas nem sempre consigo fazer. mas aprendi que por vezes nós é que complicamos, e aprendi também que se quisermos realmente algo acabamos por alcançar se não cairmos na tentação de seguir o caminho mais fácil: desistir. Edgar... qualquer coisa que precises eu estou aqui. (deves estar agora a pensar: «é pá, nem te conheço de lado nenhum» mas eu sei que por vezes é mais fácil falar com alguém que não nos é próximo e eu não consigo ver ninguém mal, mesmo que não conheça, por isso*)

ana catarina campos disse...

pois, isso até é o normal. eu não gosto muito de pop :$
ouço um bocado de tudo, também, mas principalmente rock-alternativo, blues, psytrance, drum, ... pop é que é (quase) só gaga e mesmo assim prefiro ver os vídeos sem som ;b

CatarinaSousa disse...

Adorei o teu blog :oo

ines disse...

muito bom!

Sara Sá disse...

Como vi o excerto da conversinha, achei que devias ler o que à dias me foi dito a mim (tu percebes quem) e o que aconteceu em pleno dia dos namorados, depois pensa meu querido poeta, não há ninguém que nos valorize tanto a não ser nós mesmos.. as palavras são ditas na altura, tu ficas feliz, como se fosse aquele o caminho certo pra ti e de repente..

"Bem, o que eu tenho pa dizer não é muito como costume, mas o pouco que seja, espero que dele tires alguma coisa..
Se existe alguem a quem devemos prestar atenção a cada dia que passe, esse alguém é a vida.. é sem duvida a nossa escola, e é ela que nos ensina como a vida deve ser vivida..
Com o passar do tempo e, felizmente com uma grande pssoa, muito amiga, tenho vindo a aprender coisas que no dia-a-dia nos parecem insignificantes, mas que na verdade nos trazem muita coisa..
Uma delas, é qe não nos devemos lamentar com o que de mau se passa connosco, ou porque estamos doentes, ou porque estamos chateados com alguem.. devemos sempre encarar as coisas vendo algo positivo

Lamentar, só nos 'enterra' mais no poço do sofrimento...
É com o sofrimento que aprendemos, pois é ele que nos faz ver onde estão os erros e assim nos ajuda a a ultrapassá-los e a corrigir o que está mal. Devemos encarar o sofrimento da mesma maneira que encaramos a felicidade, pode nao fazer muito sentido, mas se nos aprofundarmos em cada mensagem que a vida nos transmite, acabámos por ver o seu verdadeiro sentido.
Por isso, seja comigo, seja com a tua irma, com uma amiga ou com o que quer que seja, se alguma coisa nao correr da melhor maneira, nao te lamentes por isso... nao te lamentes porque hoje te doi a cabeça ou porque estás constipada, verás que daqui pra frente muita coisa será diferente.

Em relação a nós, como referiste anteriormente, vivemos um dia de cada vez sem pensar no dia de amanha, e assim é que as coisas se tornam especiais.. viver um dia de cada vez, sem pensar demasiado no futuro, pois isso, só trará medos e receios que não são bons nem uteis pra nada.
Se me perguntares se tou a gostar do que estamos a viver, vou-te dizer que sim... Estámos mais crescidos, tu mudaste e continuas a mudar, e espero que seja esse o caminho que continues a levar. Lembra-te, as coisas que realmente são boas, são simplesmente marcadas pela diferença de tudo o resto.
Tem orgulho em ti, naquilo que tens na vida, não chores por aquilo que não tens, mas, em vez disso, agradece, do fundo do coração, em cada dia ao acordar, tudo aquilo que tens.. será uma forma de atraires cada vez mais coisas boas pra ti...

Não te vou dizer que não sonho, nem que não imagino o futuro, mas simplesmente não penso nisso com tanta frequencia como antes...

Tudo depende de nós, nada nos diz que sim, mas também nada nos diz que não... foram momentos que me passaram pela cabeça e que eu gostei de os 'viver'.
Não quero que me trates por namorado, por enquanto, trata-me por um grande amigo, que na qual tens um grande significado e tu sabes, por tudo o que vivemos.. Deixa o dia-a-dia passar, deixa que a vida nos continue a ensinar o que tem pra ensinar, e o tempo tratará do resto e nos dirá como serão feitas as coisas..

O mais importante, e é o que mais quero que guardes de tudo isto... não te lamentes de nada que aconteça no teu dia-a-dia, mas agredece, tudo o que tens, tudo o que aconteceu, mesmo que seja mau, agradece por nao ter sido pior, e durante o dia, diz pra ti mesmo, ou quando estiveres sozinha, diz num tom de voz que se ouça, todos os teus desejos, todos os teus objectivos, um dia explicar-te-ei o significado, e tu própria verás as diferenças na vida...

Bem, espero que de tudo isto, tenhas guardado algo de util, e que de uma certa forma, tenhas aprendido algo, numa pequena mensagem que embora pouco clara, estou a acabar de te transmitir....'

Sara Sá disse...

Estas palavras foram ditas meu querido, e agora explica-me, qual é o caminho que havemos de levar? Que eu hei-de seguir? Lutar?

Tatiana disse...

que post lindo! ou melhor dizendo, tudo o que escreves é lindo *-*
sinto uma certa inveja e uma admiração enorme quando leio os teus textos.
parabéns (: