17 de julho de 2011

Recordo-me de todos estes momentos e da felicidade com que os vivi.  Desde da noite em Serralves às imensas loucuras em plenas viagens no meu carro, da memorável ida à praia em pleno inverno às incríveis férias em Vilamoura, das míticas sessões fotográficas no meio do campo às imensas histerias dentro do descapotável depois de algumas caipirinhas, dos amassos e insultos carinhosos durante as aulas às corridas de madrugada pelo meio do nada, e claro dos óptimos almoços no Divan às inesquecíveis conversas e palhaçadas pelo skype. Porque conhecidos podem haver muitos mas amigos, realmente, são poucos. 











 Cada pouco de vocês são muito de mim. Volta Júlia Saraiva e vem ter comigo Gustavo Amado e Francisca Gonçalves  é que nem uma simples foto tenho convosco. Adoro-vos :')

5 comentários:

guz disse...

adoro-te Edgar Alexandre :') <3

mary disse...

:) que ternura, muito obrigada.
que lindas fotografias, e sabes uma coisa? leio este blogue à imenso tempo. e gosto, gosto muito e tudo o que dizes me parece tão familiar. um beijo

mary disse...

tiraste-me as palavras da boca! acho o mesmo e o pior é que não é só os comentários mas sim também os seguidores. como se o numero de seguidores e etc, se reflectisse na boa escrita. oh edgar, fico feliz por me considerares "boa escritora". um beijo no coraçã:)

ana catarina campos disse...

és lindo e eu adoro-te! tenho saudades tuas. anda para a minha beira <3

Maria disse...

you know :'