10 de março de 2010

Horóscopo

Após dias tão complicados e azarentos como estes últimos decidi informar-me sobre as previsões astrológicas relativas aos nativos de Virgem. E tal como evidenciado, esta semana não é sem duvida, das melhores que poderia ter. É em alturas como estas que desejava ter um botão na parte infeiror da perna esquerda que permitisse desligar-me como um robô. Serei o único de nativos virgem a passar por isto? Não é por nada mas estou prestes a explodir!

7 a 13 de Março de 2010

"Carta dominante: XVI A TORRE
A conjuntura esta semana está repleta de dificuldades, atrasos e algumas desilusões pouco ou nada poderá fazer para alterar o rumo das coisas.
PLANO AFECTIVO: Assuntos afectivos não resolvidos criarão situações de tensão e desordem. A falta de compreensão do cônjuge ou parceiro pode levá-lo por estranhos ou perigosos caminhos.
PLANO ECONÓMICO: O risco da sua vida afectiva ou estado emocional podem influenciar o trabalho de forma negativa. Perto de si podem estalar conflitos que eventualmente mudarão o rumo das coisas. Na saúde preocupe-se um pouco mais com este sector."

Maya
"A carta da Torre pode ser especialmente melindrosa para os nativos deste signo que tendem a planificar e organizar tudo. Alerta para uma semana difícil com imprevistos trazidos pelo destino. Representa um raio divino que destrói o material. Representa perdas materiais e económicas, roturas nos relacionamentos, perda de trabalho. As fundações de uma vida são abaladas pelo destino mas tenha fé nos desígnios divinos."
Paulo Serra 

(em dias como este só consigo ouvir "barulho", tenho a minha cabeça a explodir e estou prestes a meter a vossa a explodir também! Estou irritado, não quero dormir, quero matar-vos a todos!) 

8 comentários:

ana catarina campos disse...

Pois, tu és daquelas pessoas que só ouvem barulho em dias maus. Eu ouço-o a toda a hora e todos os dias, ... Talvez porque a minha vida seja, toda ela, como um dia mau. Não sei bem ;s
Explode. Às vezes sinto-me assim e nem capacidade para escrever no blogue tenho. Quando explodires vais sentr-te melhor. Não acumules tudo aí dentro, prince <3

ana catarina campos disse...

Mais ainda? És tãaaao psicótico :3*

Nada disse...

Sou leão, por isso não consigo corroborar a teoria do horoscopo. Mas sim é verdade que há semanas super complicadas...pensa pelo lado positivo, já estamos a meio dela =D.

Do not explodate saxavôr!
Beijinho*

litapoop disse...

pois, por vezes só consigo dizer estas coisas por escrita.
quando falo, parece que fica sempre algo por dizer..

Diogo Cordeiro disse...

As previsões não consigo por vezes, acreditar que seja verdade. As características já acredito, mesmo!

O teu blog está simples e bonito :)

Fiona disse...

Tem sido uma má semana.
A começar pelos (maus resultados dos) testes, exames e trabalhos, a passar pelas discussões e mal entendidos e a acabar na minha terrivel costipação.
Pelos visto não é mesmo uma boa semana para se ser do signo Virgem -.-'

Fiona disse...

deve haver muitos mais assim...
enquanto não chegar as férias e o verão há sempre alguma coisa mal.

Anónimo disse...

ola, bem somos do mesmo signo mas o jeito pa ler é k ja nao equivale, :)
adoro os teus textos, continua e nunca desistas, pk desistir é para fracos, se te consideras fraco vai em frent mas se tens consciencia de que de fraco nao tens nada entao nao te deixes abater pela 1ª dificuldade que te apareça. bjs continua